u’ve got mail

Mar 26, 2019

Key Services: KCS IT cresce com soluções inovadoras

A KCS IT aposta na sua unidade de consultoria – Key Services – que responde às necessidades de projeto em âmbito fechado, bolsas de horas, nearshore services, auditorias e externalização de serviços dos seus clientes. A Key Services foi reestruturada e é agora constituída por 5 eixos operacionais. Este crescimento obrigou à expansão dos seus escritórios. 

Key Services

Lisboa, 26 de março de 2019 – A KCS IT apostou na reestruturação da sua área Key Services, que disponibiliza soluções no âmbito da Inovação, Research & Design, Marketing Digital e Desenvolvimento de Produtos Digitais. As suas áreas de especialização são focadas em consultoria de negócio, conceção de experiências interativas digitais, estratégias de comunicação e ideias criativas nos principais canais de comunicação, campanhas digitais integradas para marcas ou produtos, gestão e monitorização de redes sociais e desenvolvimento de websites e/ou aplicações.

A estrutura da Key Services foi reestruturada e conta agora com um total de cinco eixos operacionais: liderança; operações de retenção e obtenção de novos clientes; desenvolvimento e tecnologia; gestão de projetos e marketing digital.

A Key Services é também responsável pela Akademy e pelo departamento R&D da KCS IT. Desta forma, a aposta na formação de novos talentos para o mundo da inovação continua a ser uma das prioridades tendo em consideração as necessidades do mercado, bem como as expectativas de carreira de cada consultor. Os projetos Handfree Operating Theatre (H.O.T) System, InovAR (Indoor Navigation), Payroll (software de faturação) e Design System (biblioteca de desenvolvimento de frontend) são fruto das academias da consultora e o objetivo é assistir ao nascimento de projetos de inovação utilizando tecnologias disruptivas.

Para Tiago Farinha, Diretor Geral da KCS IT, “esta é apenas mais uma etapa naquilo que tem sido o crescimento do KCS IT ao longo dos últimos anos. Em 2018 celebrámos 10 anos de existência e é um dos nossos objetivos continuar a crescer de forma sustentada e em linha com as necessidades identificadas no mercado”. Relativamente ao crescimento da Key Services, destaca esta unidade como “um resultado fruto do compromisso e qualidade que os nossos colaboradores colocam nos projetos desenvolvidos” e aponta os objetivos já perspetivados para este crescimento sustentado: “o aumento da carteira de clientes, uma aposta no mercado internacional, continuar a dotar a nossa equipa de novas competências técnicas e crescer em novas áreas tecnológicas”.

A equipa Key Services conta atualmente com 36 colaboradores e trabalha com clientes dos mais diversos países, estando entre eles os Estados Unidos, Angola ou Luxemburgo.

Para fazer face ao crescimento da Key Services, a KCS iT decidiu expandir o seu espaço físico em Lisboa. Passa agora a ocupar, na totalidade, o 4º Piso do Edifício Picoas Plaza, Rua Viriato, 13E, núcleo 6. A equipa da Key Services tem à sua disposição uma área útil de 120m².

 

Contactos de Assessoria de Imprensa

Say U Consulting

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt

© 2024 SayU Consulting