u’ve got mail

Mar 1, 2016

Médicos do Mundo junta artistas num concerto solidário

A Médicos do Mundo vai juntar vários artistas nacionais num concerto solidário com o objectivo de ajudar a financiar os projectos da associação. Com apresentação da Embaixadora da Médicos do Mundo, Sílvia Alberto, a iniciativa é o primeiro momento da campanha de divulgação da organização para este ano.

 

Cartaz_ConcertoSolidárioMdMLisboa, 01 de Março de 2016 – A Médicos do Mundo prepara-se para realizar um Concerto Solidário, com a participação de diversos artistas nacionais bem conhecidos que vão apadrinhar o evento, entre os quais figuram Ala dos Namorados, Camané, David Fonseca, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa, Sérgio Godinho, Soul Gospel Project e Yolanda Soares. O concerto vai ter lugar a 22 de Março de 2016 pelas 21h30, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e tem apresentação a cargo de Sílvia Alberto, Embaixadora da Médicos do Mundo. Com um custo compreendido entre os €15,00 e os €35,00, os bilhetes encontram-se já disponíveis no Teatro Tivoli BBVA, na plataforma Ticketline e locais habituais.

Para Fernando Vasco, Vice-Presidente da Médicos do Mundo, “o mote para este evento e para toda a campanha de divulgação da Médicos do Mundo a desenvolver ao longo deste ano remete para a relevância e actuação da associação. Uma dimensão fundamental no trabalho desenvolvido consiste na capacidade de dar voz aos que não têm voz, de tornar visíveis e alvo de atenção e compromisso aqueles que são mais vezes esquecidos e ignorados. Esta missão implica, naturalmente, um factor de mobiliação de recursos, essenciais para que as acções idealizadas possam efectivamente acontecer e ter um impacto efectivo junto da população que apoiamos”.

Esta iniciativa é a primeira acção da campanha “SOMOS TODOS VÍSIVEIS”, que tem por objetivo angariar fundos para suportar os vários projetos que a Médicos do Mundo actualmente desenvolve em Portugal, possibilitando à associação continuar a levar cuidados básicos de saúde gratuitos às populações mais vulneráveis e combater a sua discriminação. Numa altura em que se registam em Portugal mais casos de pobreza e de exclusão social, a Associação Médicos do Mundo recebe cada vez mais pedidos de ajuda e debate-se simultaneamente com uma diminuição dos apoios financeiros públicos, empresariais e de particulares.

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt

© 2024 SayU Consulting