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Jun 16, 2020

SAYU EMPOWERS YOUR VOICE

Restyling SayU

restyling

Na sua segunda década de atividade a SayU Consulting apresenta uma identidade corporativa renovada. O restyling de logotipo e nova assinatura de marca reforçam o seu papel enquanto vínculo entre marcas e público, concretizado através da Comunicação 360. A estratégia que é agora lançada tem como objetivo potenciar o posicionamento da consultora de marketing de comunicação, especializada em B2B.

Lisboa, 15 de junho de 2020 – A SayU apresenta um restyling da sua identidade corporativa, associada a uma nova imagem, nova assinatura de marca e plataformas de comunicação renovadas. Fundada em 2009, a consultora de marketing de comunicação reforça o seu posicionamento espelhado na assinatura de marca “powering your voice”, em cenário de transformação da forma como se envolvem os stakeholders e em contexto de pós pandemia COVID-19 (políticas de protecionismo, desemprego, crise económica, redução das exportações, etc.).

A emergência da comunicação com propósito pressupõe a conjugação de experiência e know-how especializados com o desenvolvimento de ferramentas adequadas à conquista de reputação e notoriedade. Este propósito é a essência da marca SayU: fazer da comunicação de marketing a chave para assegurar uma ligação eficaz entre marcas e organizações e o seu público. O compromisso para com a “voz” e o elo para com stakeholders. Posicionamento refletido num logotipo simplificado e na imagética idealizada – em que a letra “U” conquista relevância acrescida – e na nova assinatura de marca Powering your voice.

É ao assumir este papel que uma agência de marketing de comunicação vai fazer a diferença”, garante a Managing Partner da SayU. Como? “Colocando-se no papel dos clientes para saber como pode ajudar a melhorar e prosperar. Ajudando a inovar, a colocar objetivos ambiciosos e de alcance alargado. Sempre com proximidade. Oferecendo o ponto de vista de quem está de fora a quem tem poder de decisão”, explica Marta Gonçalves.

O panorama da comunicação está em mutação. E a consultora tem-se adaptado disponibilizando ferramentas inovadoras ao longo da sua história. Com expertise comprovada em Marketing de Comunicação e aposta em I&D contínua, a SayU desenvolve metodologias para uma comunicação funcional, eficiente e eficaz. Para cada desafio desenha soluções de Comunicação Integrada de Marketing que contribuem para acrescentar valor às marcas e organizações. A metodologia desenvolvida trata as ferramentas de comunicação como um puzzle, no qual cada peça tem um local onde encaixa na perfeição, permitindo ultrapassar desafios com ação assente em padrões elevados.

“A ação da SayU assenta na procura e análise de informação de qualidade; na monitorização regular do ambiente económico e social, olhando para os vários setores; na abertura de espírito para ter em atenção a perspetiva dos outros e na capacidade de aprender fazendo para apresentar aos clientes uma solução”, acrescenta.

Como explica a Managing Partner da SayU, a consultora está “no epicentro da transformação da forma como se comunica e tornou-se referência em ajudar organizações e marcas a relacionarem-se com os seus stakeholders. Não tratamos apenas da comunicação. Aplicando o conhecimento profundo e alargado com uma paixão pelos resultados, somos parceiros no sucesso dos nossos clientes”.

Marta Gonçalves afirma que ao longo dos últimos dez anos “colocámos a Comunicação Integrada de Marketing no centro das organizações, criando metodologias inovadoras e implementado estratégias disruptivas, com uma visão integrada 360, para ajudar as marcas a serem notadas e a tornarem-se relevantes”. E na próxima década sabemos que “vamos continuar a dar voz à ligação que as organizações têm de saber cultivar com os seus stakeholders, investindo na nossa equipa e expandindo os nossos serviços digitais. O objetivo é o de sempre: ajudar empresas B2B a alcançarem os objetivos”, acrescenta.

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