u’ve got mail

Nov 27, 2020

The Markies são solução original para identificar roupa e acessórios

The Markies

The Markies

Num momento em que as tendências de democratização e globalização da moda ditam que as peças se tornem cada vez mais indistintas, The Markies apresentam-se como a solução para diferenciar, identificar e conferir originalidade à roupa. A marca chegou agora ao mercado para inovar, também no Natal.

The Markies chegam ao mercado para resolver o velho problema da distinção das peças de roupa. A solução é vendida online – em https://themarkiesoriginal.com/ – em formato MBox, disponibilizando um conjunto de aplicador e marcadores metálicos com diferentes símbolos e cores, que podem ser utilizados por diferentes membros da família ou pessoas a residir e a partilhar o mesmo espaço.

The Markies são assim uma alternativa inovadora para a época natalícia, proporcionado ofertas originais, únicas e personalizáveis. Em Portugal, durante o mês de Natal a nova marca terá também uma pop-up store no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa.

Os marcadores em metal, aplicados às peças de roupa, garantem o estilo, individualidade e permanência que muitas vezes falta a outras soluções para o problema da distinção de peças de roupa e acessórios como o uso de linhas de diferentes cores, nomes a caneta feltro na etiqueta da peça ou tiras de passar a ferro.

Num momento em que a roupa é cada vez mais indiferenciada entre géneros e idades e perante uma crescente democratização do luxo, que eliminou a distinção de estratos sociais ou poder de compra pelo vestuário e acessórios, The Markies proporcionam uma solução prática e fácil de aplicar, e que traz também uma vertente de irreverência à identificação de roupas e acessórios.

A escolha do seu símbolo por cada membro da família permite não só distinguir como acrescentar um pormenor de originalidade e personalidade à roupa e acessórios de cada um e ainda ser tema de conversa fora de casa.

The Markies Original é a coleção de lançamento, composta por um conjunto de símbolos que representam hobbies ou outras paixões. A ideia não é mais do que trazer para o dia-a-dia os ícones usados online nas redes sociais e mostrar a todos os nossos hobbies, à semelhança dos likes e dos ícones que colocamos nos nossos perfis e que se assumem enquanto motivos de orgulho, tema de conversa, de aproximação e pertença. Esta coleção integra três temáticas: grumpy animals, cool hobbies e sports addicted.

Contactos de Assessoria de Imprensa

Say U Consulting

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt

© 2024 SayU Consulting