A Topázio aliou-se à Médicos do Mundo no âmbito da campanha “SOMOS TODOS VISÍVEIS”, que visa obter fundos para a implementação dos projectos da associação em Portugal. Parte das receitas da venda de um porta-chaves único da Topázio revertem para esta causa.
Lisboa, 16 de Março de 2016 – A Topázio vai apoiar a Médicos do Mundo com a venda de uma peça solidária – o porta-chaves “Médicos do Mundo by Topázio”.
Esta acção tem como objectivo ajudar a angariar fundos para que a associação possa continuar a disponibilizar cuidados básicos de saúde a populações em risco. A peça terá o preço de 15 euros, dos quais 2 euros revertem para a associação, e vai estar pela primeira vez disponível por ocasião do Concerto Solidário que a Médicos do Mundo vai organizar em Lisboa, no dia 22 de Março.
São três os períodos de venda deste porta-chaves – esta Páscoa, de 22 de Março a 30 de Abril, nos espaços da Topázio no Altis Grand Hotel, em Lisboa, e em Gondomar; numa campanha de Verão e no período do Natal.
Para Carla Costa, Directora de Marketing da Topázio, “a parceria estabelecida com a Médicos do Mundo é justificada pela relevância da actividade desenvolvida pela associação. Sabemos que o trabalho desenvolvido pela equipa da Médicos do Mundo tem impacto junto das pessoas apoiadas e que marca realmente a diferença. Não podíamos ficar indiferentes a esta oportunidade para intervir e ajudar a Médicos do Mundo a levar a mais pessoas a ajuda que diariamente torna possível“.
Esta acção faz parte da campanha “Somos Todos Visíveis” da Médicos do Mundo, uma mensagem que serve de mote a um conjunto de acções de divulgação, procurando apresentar a actividade da organização e angariar a contribuição de doadores, parceiros e voluntários. Este contributo é fundamental para apoiar os 8 projectos nacionais que a associação actualmente desenvolve em Portugal e que melhoram a vida a mais de 5 mil pessoas por ano.