u've got mail

Feb 5, 2015

4 questions to perfect your brand message

4 questions to perfect your brand message

Atualmente torna-se cada vez mais difícil chegar ao seu público, seja a sua mensagem em formato áudio, correio eletrónico ou um discurso de vendas. O ponto positivo é que, independentemente do formato, vai sempre fazer uso de uma mensagem.

A sua organização deve manter um discurso comum em todos os canais usados para veicular essa informação. Desta forma, consegue obter a melhor oportunidade de compreensão da mesma, com uma aceitação facilitada e consequentemente, tornando mais bem-sucedido o efeito de compra do seu produto e/ou serviço. É de extrema relevância corporativa o entendimento desta premissa e, no futuro próximo, conseguir responder a três questões pertinentes.

– O que é a sua company?

– Qual é na realidade a oferta da sua empresa?

– Qual é o benefício que a sua empresa produz para o seu target audience?

– Que provas concretas pode mostrar relativamente a objetivos já alcançados?

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(national fixed network call cost)
letus@say-u.pt