u've got mail

Jun 27, 2017

Follow in the footsteps of these communication giants

4prgeeks Comunicação

Vivemos num mundo cada vez mais tecnológico e a presença digital é cada vez mais crucial para o sucesso de uma organização.

Os conteúdos que passam pela nossa timeline e pela dos clientes são cada vez mais sofisticados e massificados, o que nos leva a um desafio constante: criar campanhas, tons de comunicação e histórias que se destaquem das restantes.

A Coca-Cola, a Google and the Target sabem muito bem como fazer isso. Não é por acaso que todos os seus tons de comunicação são reconhecidos à distância.

Aqui vão alguns dos passos que estão a ser tomados por estes gigantes da comunicação:
– Estabelecer contactos com influenciadores de forma a alcançar um público mais amplo através de conteúdo;
– Substituir palavras chaves corporativas complexas por conteúdos emocionais e que cheguem até aos públicos facilmente;
– Personificar as histórias utilizando funcionários para criar uma ligação mais direta e humana entre os públicos e a organização e dar a conhecer “os rostos” da organização.
Estes especialistas querem mostrar como pode aplicar estes pontos e outros à sua organização e ter sucesso!

Para isso, estarão presentes na conferência Brand Story Storying e Content Marketing na sede da Coca-Cola em Atlanta, nos dias 27 e 29 de setembro.

 

Source

Say U Consulting

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(national fixed network call cost)
letus@say-u.pt