A Say U Consulting vai aplicar o seu modelo de Comunicação “GO360º>PR4Startups” aos vencedores do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal. O modelo, pensado para startups e PMEs, tem como objetivo ajudar os projetos a planear uma estratégia de Comunicação no âmbito da sua ativação no mercado.
Lisboa, 06 de junho de 2017 – No âmbito da parceria estabelecida com a Acredita Portugal, a Say U Consulting vai ser responsável pela implementação do “GO360º>PR4Startups” – modelo de suporte à estratégia de Marketing de Comunicação, nos sete projetos vencedores do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal, que foram conhecidos na passada sexta-feira, em Lisboa.
O “GO360º>PR4Startups” tem como objetivo servir como alavanca de posicionamento e potenciar a implementação no mercado da OPTIBEST (Categoria Empreendedorismo Social); Graphenest (Categoria Materiais/Indústria); K-NINE Healthy Chews (Categoria Produtos); Blood Reprogramming Technologies (Categoria Saúde); SMARTFOREST (Categoria Serviços); WePark (Prémio Brisa Mobilidade) e FoundVet (Prémio K.Tech).
For Marta Gonçalves, Managing Partner of Say U Consulting, "Despite the fact that the Portuguese are among the highest risk-takers in entrepreneurship in the European Union, Portugal has one of the lowest survival rates among younger businesses. Survival, growth and prosperity require ability to implement original ideas, truly different from the competition, with unique features that stand out. Whatever the company's path, communication is decisive for its recognition and positioning in the market. These challenges and the partnership with Acredita Portugal, which has lasted for five years, helped shape the project. GO360ºthe model we developed to be applied to the design of startup business communication strategies".
“Esperamos com esta oferta que ajudar os vencedores desta edição a triunfar através da comunicação, com estratégias bem delineadas e decisivas, com as ações certas ajudam a descodificar o produto ou do serviço, a construir reputação, confiança e credibilidade”he adds.