Conteúdos atrativos e relevantes

Conteúdos atrativos e relevantes

Conteúdos atrativos e relevantes Antes de definir que tipo de conteúdo a empresa deve elaborar, deve ser realizada primeiramente uma escolha com base na definição das redes a utilizar e mediante a estratégia, métricas e objetivos impostos pela organização. Atualmente,...
Comprendre la communication marketing intégrée

Comprendre la communication marketing intégrée

Communication marketing intégrée Aujourd'hui, la communication intégrée fonctionne en harmonie avec différents aspects, dont l'un est l'image que l'on veut véhiculer et sa pertinence. Elle doit donc tenir compte de certains aspects fondamentaux : le plan de communication...
Como criar um conteúdo relevante?

Como criar um conteúdo relevante?

Como criar um conteúdo relevante? Para se conseguir elaborar um conteúdo relevante e atrativo têm de ser bem definidos três elementos significativos: criar, publicar e partilhar. Para criar tem que se saber o que comunicar e como o realizar, conhecendo o destinatário...
Uma estratégia de storytelling

Uma estratégia de storytelling

Uma Estratégia de Storytelling O storytelling faz hoje parte do dia a dia das marcas, passando pela capacidade de transmitir pensamentos, ideias e fatos através de uma narrativa fluida, relevante e coesa. Ou seja, é tudo o que envolve como saber contar uma história,...
A ligação emocional à marca Coca-Cola

A ligação emocional à marca Coca-Cola

Coca-Cola – Uma ligação emocional à marca A empresa Coca-Cola é um bom exemplo da aplicação de Content Marketing. Quando abordamos o tema natalício vem longo à mente o conhecido Pai Natal que se associa ao refrigerante mais famoso do mundo. Este é um dos factos...

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt

2024 SayU Consulting