par OUAB | 26 mai 2021 | #Sétapes de réussite
A última fase de uma gestão de crises é em modo reflexivo, com recuperação, avaliação e aprendizagem, numa ação pós-crise. Em primeiro lugar será necessária uma análise dos efeitos operacionais e reputacionais de uma crise numa organização, nomeadamente o seu impacto...
par OUAB | 26 mai 2021 | #Sétapes de réussite
La deuxième phase d'un plan de gestion de crise est une phase réactive, basée sur la réponse, la reconnaissance et l'endiguement, avec l'identification de la crise et des parties prenantes, la sélection de la stratégie et l'activation du système de réponse. Il existe de nombreux exemples de crises, dont...
par OUAB | 26 mai 2021 | #Sétapes de réussite
A primeira fase de um plano de gestão de crises é uma fase de pré-crise, que assenta num modo de proatividade e prevenção, preparação e deteção de sinais, com antecipação e previsão de riscos reais e potenciais dentro de uma organização e desenvolvimento de...
par OUAB | 26 mai 2021 | #PRExperts
Em contexto de ambiente alargado de incerteza, as organizações precisam de se adaptar. É expetável que existam cada vez mais ameaças com um impacto na reputação e na confiança de médio prazo. É decisivo endereçar este problema com capacidade acrescida para comunicar...
par OUAB | 26 mai 2021 | #InterComm, #We
Uma Comunicação com relevância estratégica Face a desafios que ameaçaram a sobrevivência das empresas neste contexto pandémico, a prioridade passou por assegurar a sustentabilidade da operação, garantir postos de trabalho, dar resposta a compromissos com fornecedores...
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