par Éditeur | Août 10, 2022 | #Movers&Shakers
Ao definir e/ou enquadrar a agenda, os profissionais de RP procuram orientar a atenção do público. Não apenas isto, mas também podem usar estas estratégias para cimentar vários tópicos na consciência pública. De certa forma, é assim que as Relações Públicas...
par Éditeur | Août 10, 2022 | #Sétapes de réussite
As notícias sustentadas pelas Relações Públicas tornaram-se “diferentes”, num benefício indireto para os responsáveis políticos e por “políticas”, contando com informações divulgadas pelos media nas suas tomadas de decisão. Mas o benefício da informação de...
par Éditeur | Août 10, 2022 | #4PRGeeks
Os últimos anos demonstraram que as novas empresas podem ser altamente resilientes. Muitas conseguiram adaptar-se rapidamente perante a pandemia COVID-19, chegando à conclusão que tinham de fazer algo de diferente para sobreviver. Mas sabiam como implementar a sua...
par Éditeur | Août 10, 2022 | #4PRGeeks
A importância das Relações Públicas como função social e organizacional justifica-se pela necessidade das organizações em estabelecerem relações ou trocas. Não importa se com outras organizações, outros grupos ou outros indivíduos. Só através deste contacto planeado e...
par Éditeur | Août 10, 2022 | #4PRGeeks
O futuro dos negócios começa na linha de frente, que apresenta diversos desafios. Conteúdo e propósito podem superá-los. As marcas com um propósito crescem duas vezes mais rápido que as outras. Portanto, o desafio e o propósito das RP é ajudar organizações e marcas a...
Commentaires récents