Nous avons du courrier

Mazars reforça área de Assurance Financial Services

Mazars reforça área de Assurance Financial Services

A Mazars reforça área de Assurance Financial Services. Ricardo Cardoso é o novo Senior Manager da área de Assurance Financial Services da Mazars em Portugal Movimento estratégico alinhado com o compromisso da empresa e objetivo de desenvolvimento do setor de serviços...

lire plus
Soluções ‘Agrivoltaicas’ para um Futuro Sustentável

Soluções ‘Agrivoltaicas’ para um Futuro Sustentável

A Image4All está na vanguarda da união entre energia renovável e agricultura sustentável. O ‘agrivoltaico’ combina a produção de energia solar fotovoltaica com atividades agrícolas na mesma área e emerge como uma solução promissora para enfrentar os desafios globais...

lire plus
Euromaster espera atingir 600 oficinas na Península Ibérica

Euromaster espera atingir 600 oficinas na Península Ibérica

Reunião bienal no Porto estabeleceu caminho a seguir que se centra na sustentabilidade ambiental, rentabilidade económica das oficinas e desafio da substituição geracional. Próximos objetivos passam por aposta clara na digitalização e na oferta de um serviço cada vez...

lire plus
Executivos otimistas, mas querem regulamentação éticas

Executivos otimistas, mas querem regulamentação éticas

A Mazars lança o mais recente barómetro C-Suite e os executivos estão otimistas para um ano de transformação, mas querem maior regulamentação e orientações éticas.  Líderes empresariais confiantes na sua capacidade de gestão das principais tendências externas e...

lire plus
Une bonne communication comme stratégie d'entreprise

Une bonne communication comme stratégie d'entreprise

Les franchises reposent sur la confiance. Comme toute relation commerciale, elle nécessite une communication ouverte et honnête. Une bonne relation de franchise est un atout commercial précieux qu'il convient d'entretenir et de développer. En fournissant une communication et un soutien cohérents et de qualité...

lire plus
O processo orientado a colaboradores

O processo orientado a colaboradores

Sigas estes passos para montar uma estratégia eficaz de employer branding que responda às necessidades dos seus colaboradores e potencie o seu papel. Passo 1. Familiarize-se com a sua organização Quando é capaz de definir os atributos exclusivos da sua organização, é...

lire plus
Qual o impacto de uma employer brand?

Qual o impacto de uma employer brand?

Semelhante à forma como uma marca corporativa funciona (que oferece uma proposta de valor aos clientes, definindo uma determinada oferta no mercado), uma employer brand inclui a perceção da sua empresa enquanto empregador, descrevendo também a promessa, ou proposta de...

lire plus
3 exemplos de campanhas eficazes de employer branding

3 exemplos de campanhas eficazes de employer branding

Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo, uma estratégia de employer branding positiva é essencial, posicionando e promovendo a sua marca junto dos melhores candidatos. De acordo com a Beamery, 59% dos empregadores dizem que o employer branding é um dos...

lire plus

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt

2024 SayU Consulting