par Éditeur | Sep 1, 2025 | #Movers&Shakers
Atualmente, os consumidores estão expostos a entre 4.000 e 10.000 mensagens de marketing por dia, o que torna cada vez mais difícil para as marcas captar e reter a atenção. Neste ambiente de grande afluência, uma estratégia de CIM (estratégia de...
par Éditeur | Sep 1, 2025 | #Sétapes de réussite
Os benefícios da CIM (Comunicação Integrada de Marketing) estão a tornar-se cada vez mais claros à medida que o marketing digital transforma a forma como as marcas comunicam com os consumidores. Com o público exposto a milhares de mensagens de marketing...
par Éditeur | Juil 15, 2025 | #Sétapes de réussite
No atual panorama mediático altamente fragmentado, as marcas precisam de mais do que apenas a publicidade tradicional para causar impacto. Um estudo de caso de CIM, como o #LidlSurprises do Lidl, demonstra na perfeição como o poder das Comunicações...
par OUAB | Juin 16, 2020 | #We
Restyling SayU Na sua segunda década de atividade a SayU Consulting apresenta uma identidade corporativa renovada. O restyling de logótipo e nova assinatura de marca reforçam o seu papel enquanto vínculo entre marcas e público, concretizado...
par vison | 31 mai 2016 | #We
Resposta Integrada de Comunicação A pensar nas organizações à procura de contacto com o marketing de comunicação, desenvolvemos o modelo GO360, uma solução que pretende dar uma resposta integrada às necessidades globais de desenvolvimento empresarial, tendo na...
Commentaires récents