par Éditeur | Mar 20, 2024 | #Movers&Shakers
La peur de l'échec est souvent partagée par les franchiseurs et les franchisés. Les franchiseurs peuvent être sceptiques quant au fait que leurs franchisés n'atteindront pas les chiffres de vente convenus, ce qui peut...
par OUAB | 12 mai 2021 | #PRExperts
Função estratégica da comunicação A conjuntura atual evidenciou a necessidade e importância de as empresas construírem e gerirem as relações com os diferentes interlocutores na cadeira de valor. A Comunicação, entendida com função estratégica abrangente, permite às...
par OUAB | Août 25, 2020 | #4PRGeeks
Comunicação para construir confiança O mundo pós-pandemia irá exigir maior mais confiança. Será essencial às empresas portuguesas B2B exportadoras, que desenvolvem a sua atividade em mercados tão distintos e diversos, aumentar a sua reputação e consolidar as suas...
par OUAB | Juin 23, 2020 | #O nous communiquons
Saúde no top das preocupações dos portugueses Confiança entre os portugueses mantém-se acima da média europeia Saúde no topo das preocupações Maioria dos portugueses modificou os seus gastos para poupar Consumo atinge pico, influenciado pelo impacto do armazenamento...
par vison | 3 mars 2020 | #O nous communiquons
Confiança e otimismo em alta para 2020 Portugueses são os mais otimistas entre os países do Sul da Europa Preocupação com o aquecimento global sobe para o 3º lugar Lisboa, fevereiro de 2020 – No quarto trimestre de 2019, os portugueses voltaram a mostrar-se...
Commentaires récents