par OUAB | 2 juillet 2020 | #Sétapes de réussite
Relevância das histórias Para a comunicação e marketing de uma marca ou organização, uma boa e muito bem contada estória faz a diferença. A relevância das histórias por de trás das empresas, indústrias e setores é decisiva. É a diferença entre participar e, de facto,...
par vison | Fév 6, 2019 | #Opinion
Valoriser le particulier et l'authenticité Le paysage actuel de la communication pose d'énormes défis aux professionnels des relations publiques. Quelle est la bonne stratégie pour affirmer et renforcer la présence médiatique de notre marque ? Valoriser...
par vison | Jan 31, 2019 | #Movers&Shakers
O storytelling como chave para o sucesso A campanha “Mééé”, que a GALP desenvolveu para o mundial de futebol na Rússia; o lançamento da cerveja Coruja pela Superbock ou a campanha de Natal da Vodafone – “de que tamanho é o teu coração?”, foram alguns dos projetos em...
par vison | Avr 18, 2016 | #Sétapes de réussite
Para utilizar o storytelling como parte integral de uma estratégia de conteúdos, torna-se necessário criar histórias relevantes, que estimulem o interesse, algo que potencie o contacto com o público-alvo identificado. Tópicos virais são uma forma segura de prender a...
par vison | Avr 14, 2016 | #Sétapes de réussite
A relação das marcas com o seu público evolui diariamente. Neste sentido, o storytelling foi desenvolvido no âmbito de potenciar esta relação e aproximar os públicos das marcas, através de um formato original e mais próximo deste destinatário. Com um começo, meio e...
Commentaires récents