par Éditeur | 29 septembre 2023 | #PRExperts
Les relations publiques (RP) jouent un rôle crucial pour les entreprises technologiques, notamment parce qu'elles soutiennent la recherche d'une certaine notoriété et d'une différenciation par rapport aux autres entreprises du même secteur. Le rôle des relations publiques est d'être en mesure de refléter efficacement...
par vison | Juin 26, 2019 | #Movers&Shakers
Brand Equity e do Brand Awareness A coerência de um ADN de marca forte pode alimentar as emoções que impactam de forma contínua os seus clientes. Uma marca com uma identidade forte e inspiradora vale muito mais do que apenas a qualidade de produto, principalmente com...
par vison | Fév 7, 2018 | #Movers&Shakers
Segundo um artigo da revista Visão, as novas marcas “made in Portugal” estão a dar que falar. Elas são marcas fresh e sinónimo de empreendorismo, inovação e bom trabalho na sua comunicação. Chegaram e alcançaram o seu lugar no mercado. Hoje destacamos...
par vison | Mai 5, 2015 | #4PRGeeks
Hoje vamos tentar encontrar o valor da incógnita “visibilidade”, focando-nos na equação: Brand = reputação x visibilidade. Já sabemos que o valor combinado entre as duas incógnitas irá resultar no valor da marca, mas e a visibilidade refere-se ao que, concretamente?...
Commentaires récents