par Éditeur | 29 septembre 2023 | #PRExperts
Relações Públicas e empresas tecnológicas As Relações Públicas (RP) exercem um papel crucial para as empresas tecnológicas, particularmente enquanto suporte à procura de destaque e diferenciação relativamente a outras empresas na mesma indústria. O papel das RP...
par vison | Juin 26, 2019 | #Movers&Shakers
Brand Equity e do Brand Awareness A coerência de um ADN de marca forte pode alimentar as emoções que impactam de forma contínua os seus clientes. Uma marca com uma identidade forte e inspiradora vale muito mais do que apenas a qualidade de produto, principalmente com...
par vison | Fév 7, 2018 | #Movers&Shakers
Segundo um artigo da revista Visão, as novas marcas “made in Portugal” estão a dar que falar. Elas são marcas fresh e sinónimo de empreendorismo, inovação e bom trabalho na sua comunicação. Chegaram e alcançaram o seu lugar no mercado. Hoje destacamos...
par vison | Mai 5, 2015 | #4PRGeeks
Hoje vamos tentar encontrar o valor da incógnita “visibilidade”, focando-nos na equação: Brand = reputação x visibilidade. Já sabemos que o valor combinado entre as duas incógnitas irá resultar no valor da marca, mas e a visibilidade refere-se ao que, concretamente?...
Commentaires récents