par vison | 28 avril 2016 | #Movers&Shakers
Os efeitos documentados da perda de Reputação Dois anos após o lançamento de Blackfish, um documentário que atacou o SeaWorld relativamente ao seu tratamento das orcas mantidas em cativeiro, o parque aquático ainda se encontra a lidar com uma diminuição do número de...
par vison | 28 avril 2016 | #Sétapes de réussite
Criar e manter uma reputação online positiva é vital para o sucesso de negócio. São necessárias pessoas que falem acerca da organização e clientes que tenham opiniões positivas sobre a relação da organização. No melhor cenário é possível contar com comentários online...
par vison | 28 avril 2016 | #4PRGeeks
Marca vs Reputação. A sua marca é aquilo que gere. A sua reputação é a perceção exterior da mesma. Uma marca pode ser definida como aquilo que significa na mente das pessoas que está a tentar alcançar, influenciar e incentivar à ação. Não significa aquilo que a...
par vison | Avr 18, 2016 | #Sétapes de réussite
Para utilizar o storytelling como parte integral de uma estratégia de conteúdos, torna-se necessário criar histórias relevantes, que estimulem o interesse, algo que potencie o contacto com o público-alvo identificado. Tópicos virais são uma forma segura de prender a...
par vison | Avr 18, 2016 | #4PRGeeks
O storytelling é um dos mais eficazes métodos para introduzir vida numa marca e implementar uma abordagem de conteúdos impactante. Ao dar à oferta disponibilizada uma identidade e ao capturar e partilhar histórias em torno da mesma, conseguimos conduzir o...
Commentaires récents