u’ve got mail

Categorias

GO>360 – PR4ESG: “Comunicação em ESG”

GO>360 – PR4ESG: “Comunicação em ESG”

                            GO>360 – PR4ESG | Comunicação em ESG   A sustentabilidade deixou de ser apenas uma tendência e tornou-se uma necessidade imperativa para as empresas. A sigla ESG (Environmental, Social, and Governance), que engloba os aspetos...

ler mais
Say Digital: Transformação digital e virtual

Say Digital: Transformação digital e virtual

  Transformação digital e transição para o virtual   A transformação digital e virtual, é a adoção estratégica de tecnologias digitais para aprimorar processos, serviços e experiências. Não se trata apenas de investir em novas ferramentas, mas também de...

ler mais
Say Reputation: Assegurar a confiança do mercado

Say Reputation: Assegurar a confiança do mercado

  Assegurar a confiança do mercado: conquistar a reputação   A reputação de uma marca é um ativo valioso que fortalece a confiança dos clientes, diferencia a empresa da concorrência e aumenta a sua resiliência no mercado. Investir em estratégias para...

ler mais
Say B2B: Estratégias de comunicação B2B

Say B2B: Estratégias de comunicação B2B

  Comunicação B2B: o que precisa de conhecer   A comunicação B2B (Business-to-Business) é fundamental para o sucesso das empresas que atuam no mercado corporativo, uma vez que envolve estratégias específicas para negociar e vender produtos ou serviços para...

ler mais
Vitor Soares é o novo Diretor de Marketing da Euromaster

Vitor Soares é o novo Diretor de Marketing da Euromaster

Objetivo é impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente.   Nomeação de Vitor Soares para novo Diretor de Marketing da Euromaster para Espanha e Portugal, em momento-chave para a empresa, em plena expansão de negócio.   Lisboa, 26 de julho – A...

ler mais
Evite que o seu carro “sangre” este verão

Evite que o seu carro “sangre” este verão

A falta de atenção ao óleo pode levar a avarias graves que podem custar até 8.000 euros. A manutenção é uma tarefa simples e rápida, custa cerca de 100 euros.   A Euromaster relembra a importância da revisão do seu veículo. Evite que o seu carro "sangre" este...

ler mais
#SayUIsTurning15 | As RP como Reputação

#SayUIsTurning15 | As RP como Reputação

Succession ©HBO "Smart people know what they are." — Logan Roy   A reputação corporativa é a perceção que os stakeholders têm sobre uma empresa e as suas atividades.   Reflete as opiniões coletivas de clientes, investidores, colaboradores, reguladores e...

ler mais
#SayUIsTurning15 | Umas RP com Integridade

#SayUIsTurning15 | Umas RP com Integridade

Gossip Girl ©The CW “You’re no one until you’re talked about.” – Dan Humphrey   A integridade é um princípio fundamental nas Relações Públicas. Significa atuar de forma honesta e ética, ser transparente na comunicação e manter sempre os padrões profissionais....

ler mais
#SayUIsTurning15 | As RP como Storytelling

#SayUIsTurning15 | As RP como Storytelling

Younger ©TV Land “You really have no idea what a meme is. I can't believe I've been so blind.” — Kelsey Peters   Storytelling - A narração de histórias -  é uma forma de arte antiga que tem sido utilizada há séculos para transmitir mensagens, entreter, educar e...

ler mais
#SayUIsTurning15 | A Confiança em RP

#SayUIsTurning15 | A Confiança em RP

Trust Me ©TNT “I know. I know. Cool people don't say "cool." I just hate the fact that some client who is definitely not cool thinks I'm not cool.” – Mason McGuire   A confiança é uma componente crucial das Relações Públicas.   É construída através de uma...

ler mais

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt