u’ve got mail

Categorias

Say Friction: Os obstáculos invisíveis ao customer journey

Say Friction: Os obstáculos invisíveis ao customer journey

    Desvendar os desafios da Costumer Journey A jornada do cliente (customer journey) é um conceito crucial para o sucesso de qualquer negócio. Ao mapear as etapas que os clientes percorrem desde o conhecimento da marca até à compra e fidelização, as...

Ler Mais
Como aplicar SEO no Instagram?

Como aplicar SEO no Instagram?

    SEO para Instagram consiste em aplicar as melhores práticas para garantir que determinado perfil e publicações sejam facilmente encontradas pelos utilizadores.   No entanto, com a crescente concorrência, destacar-se de todas as outras contas pode...

Ler Mais
SEO e AI, juntos ou separados?

SEO e AI, juntos ou separados?

    Nos últimos anos, a comunidade de SEO tem sido alarmada com o que a inteligência artificial (IA) poderá representar para as táticas tradicionais de SEO que conhecemos.   Embora a IA esteja a transformar o panorama do SEO, a sua influência não...

Ler Mais
SAYU CONSULTING E ONCE UPON A BRAND LANÇAM +MARCOM

SAYU CONSULTING E ONCE UPON A BRAND LANÇAM +MARCOM

      SayU Consulting consolida parceria com a Once Upon a Brand para o desenho de uma solução integrada para a indústria deProfessional Services. Criatividade e Estratégia são as duas forças do +MarCom   Lisboa, 3 de março – A SayU Consulting (SayU) e...

Ler Mais
TipyFamilyGroup inova na dinâmica de recrutamento

TipyFamilyGroup inova na dinâmica de recrutamento

    Modelo de recrutamento exclusivo por convite para novos membros da mediadora. Mercado competitivo exige ambiente de colaboração e confiança. Lisboa, 6 de março de 2025 – O TipyFamilyGroup inova no recrutamento com um modelo exclusivo, onde novos membros...

Ler Mais

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt