SAY U APLICA “GO360º>PR4STARTUPS” A EMPREENDEDORES

A Say U Consulting vai aplicar o seu modelo de Comunicação “GO360º>PR4Startups” aos vencedores do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal. O modelo, pensado para startups e PMEs, tem como objetivo ajudar os projetos a planear uma estratégia de Comunicação no âmbito da sua ativação no mercado.

AcreditaPortugal2017

Lisboa, 06 de junho de 2017 – No âmbito da parceria estabelecida com a Acredita Portugal, a Say U Consulting vai ser responsável pela implementação do “GO360º>PR4Startups” – modelo de suporte à estratégia de Marketing de Comunicação, nos sete projetos vencedores do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal, que foram conhecidos na passada sexta-feira, em Lisboa.

O “GO360º>PR4Startups” tem como objetivo servir como alavanca de posicionamento e potenciar a implementação no mercado da OPTIBEST (Categoria Empreendedorismo Social); Graphenest (Categoria Materiais/Indústria); K-NINE Healthy Chews (Categoria Produtos); Blood Reprogramming Technologies (Categoria Saúde); SMARTFOREST (Categoria Serviços); WePark (Prémio Brisa Mobilidade) e FoundVet (Prémio K.Tech).

Para Marta Gonçalves, Managing Partner da Say U Consulting, Apesar de os portugueses serem, na União Europeia, dos que mais arriscam no empreendedorismo, Portugal tem uma das menores taxas de sobrevivência entre as empresas mais jovens.  A sobrevivência, crescimento e prosperidade requerem capacidade de implementar ideias originais, verdadeiramente diferentes da concorrência, com características únicas que se destaquem. Seja qual for o percurso da empresa, a comunicação é decisiva para que haja reconhecimento e posicionamento desta no mercado. Estes desafios e a parceria com a Acredita Portugal, que dura já há cinco anos, ajudaram a dar forma ao GO360º, – o modelo que desenvolvemos para ser aplicado à conceção das estratégias de comunicação de negócios startup”.

“Esperamos com esta oferta que ajudar os vencedores desta edição a triunfar através da comunicação, com estratégias bem delineadas e decisivas, com as ações certas ajudam a descodificar o produto ou do serviço, a construir reputação, confiança e credibilidade”, reforça ainda.