Abrir as portas certas com análise e segmentação de público Num mundo cada vez mais competitivo, empresas de todas as dimensões necessitam de ir mais longe para oferecer experiências memoráveis que cativem e fidelizem os seus públicos. A experiência do...
Say Global: Marketing internacional para a internacionalização
Marketing internacional e caminhos para a internacionalização A aplicação de estratégias de marketing internacional para a internacionalização, envolve um conjunto de estratégias voltadas à internacionalização dos produtos ou serviços da empresa. Mais do que replicar...
Say Digital: Transformação digital e virtual
Transformação digital e transição para o virtual A transformação digital e virtual, é a adoção estratégica de tecnologias digitais para aprimorar processos, serviços e experiências. Não se trata apenas de investir em novas ferramentas, mas também de...
Say Reputation: Assegurar a confiança do mercado
Assegurar a confiança do mercado: conquistar a reputação A reputação de uma marca é um ativo valioso que fortalece a confiança dos clientes, diferencia a empresa da concorrência e aumenta a sua resiliência no mercado. Investir em estratégias para...
Say B2B: Estratégias de comunicação B2B
Comunicação B2B: o que precisa de conhecer A comunicação B2B (Business-to-Business) é fundamental para o sucesso das empresas que atuam no mercado corporativo, uma vez que envolve estratégias específicas para negociar e vender produtos ou serviços para...
Vitor Soares é o novo Diretor de Marketing da Euromaster
Objetivo é impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente. Nomeação de Vitor Soares para novo Diretor de Marketing da Euromaster para Espanha e Portugal, em momento-chave para a empresa, em plena expansão de negócio. Lisboa, 26 de julho – A...
Evite que o seu carro “sangre” este verão
A falta de atenção ao óleo pode levar a avarias graves que podem custar até 8.000 euros. A manutenção é uma tarefa simples e rápida, custa cerca de 100 euros. A Euromaster relembra a importância da revisão do seu veículo. Evite que o seu carro "sangre" este...
#SayUIsTurning15 | As RP como Reputação
Succession ©HBO "Smart people know what they are." — Logan Roy A reputação corporativa é a perceção que os stakeholders têm sobre uma empresa e as suas atividades. Reflete as opiniões coletivas de clientes, investidores, colaboradores, reguladores e...
#SayUIsTurning15 | Umas RP com Integridade
Gossip Girl ©The CW “You’re no one until you’re talked about.” – Dan Humphrey A integridade é um princípio fundamental nas Relações Públicas. Significa atuar de forma honesta e ética, ser transparente na comunicação e manter sempre os padrões profissionais....
#SayUIsTurning15 | As RP como Storytelling
Younger ©TV Land “You really have no idea what a meme is. I can't believe I've been so blind.” — Kelsey Peters Storytelling - A narração de histórias - é uma forma de arte antiga que tem sido utilizada há séculos para transmitir mensagens, entreter, educar e...