u’ve got mail

Categorias

GO>360 – PR4FRANCHISING: “Comunicação para Franchising”

GO>360 – PR4FRANCHISING: “Comunicação para Franchising”

            GO>360 – PR4FRANCHISING | Comunicação para Franchsing   A comunicação é o alicerce de qualquer rede de franquias bem-sucedida. Garante o alinhamento de valores, a resolução eficaz de problemas e a construção de relações sólidas entre franchisadores...

ler mais
Porque é que a Comunicação Sustentável é relevante?

Porque é que a Comunicação Sustentável é relevante?

  Comunicar sustentabilidade pode melhorar a forma como as organizações se relacionam com o ambiente e com os seus stakeholders. Por sua vez, esta estratégia pode ajudar as organizações a aumentar a fidelidade à marca, a melhorar a satisfação dos colaboradores,...

ler mais
“Portugal Agora” lança 12 propostas

“Portugal Agora” lança 12 propostas

“Portugal Agora” lança 12 propostas para responder a 5 desafios   “Portugal Agora” lança 12 propostas para responder a 5 desafios. Plataforma define desafios, à escala nacional, até 2030, e apresenta propostas para os concretizar. Iniciativa tem como base o foco...

ler mais
Euromaster ultrapassa 10% da quota de mercado

Euromaster ultrapassa 10% da quota de mercado

Euromaster ultrapassa 10% da quota de mercado nos veículos ligeiros e 15% nos industriais   Rede de oficinas Euromaster especializada em manutenção integral de veículos reforça a sua liderança com 88 centros.   Lisboa, 08 de fevereiro – A Euromaster, rede de...

ler mais
IA para empresas

IA para empresas

  Além de facilitar a rotina diária dos profissionais, a IA para empresas também pode ser responsável por ajudar indústrias, organizações e marcas nos seus processos de tomada de decisão, melhorando dinâmicas e aumentando o retorno financeiro.   Por isso, o...

ler mais
Como tirar partido da IA nos dias de hoje?

Como tirar partido da IA nos dias de hoje?

  Para tirar o maior proveito das suas funcionalidades e potencialidades, é fundamental saber-se utilizar as ferramentas de IA na sua totalidade.   Assim, consegue-se cumprir o objetivo de usar a inteligência artificial como auxiliar para o sucesso do...

ler mais
Elementos a verificar para fazer face às intempéries invernais

Elementos a verificar para fazer face às intempéries invernais

Uma boa preparação para o rigor do inverno é essencial. A Euromaster recomenda a verificação do estado dos pneus, da bateria e das escovas do limpa para-brisas do automóvel. E ter muita atenção ao controlo do funcionamento das luzes.   Lisboa, 18 de janeiro – A...

ler mais
Nova liderança na Consultoria reforça objetivo da Mazars

Nova liderança na Consultoria reforça objetivo da Mazars

Nova liderança na Consultoria reforça objetivo da Mazars em oferecer soluções estratégicas e inovadoras   Pedro Mendes Silva é novo Head of Consulting da Mazars em Portugal. Nomeação em momento de investimento e reforço de competências de serviços de consultoria...

ler mais
B2B tem de falar com a Geração Z com regularidade

B2B tem de falar com a Geração Z com regularidade

  B2B tem de falar com a Geração Z   Um dos grandes desafios das marcas B2B é o da adaptação aos valores e comportamentos da chamada geração Z. Marcada pela autenticidade, responsabilidade social e conexões genuínas, esta geração está a mudar o panorama do...

ler mais

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt