GO>360 – PR4FRANCHISING | Comunicação para Franchsing A comunicação é o alicerce de qualquer rede de franquias bem-sucedida. Garante o alinhamento de valores, a resolução eficaz de problemas e a construção de relações sólidas entre franchisadores...
Porque é que a Comunicação Sustentável é relevante?
Comunicar sustentabilidade pode melhorar a forma como as organizações se relacionam com o ambiente e com os seus stakeholders. Por sua vez, esta estratégia pode ajudar as organizações a aumentar a fidelidade à marca, a melhorar a satisfação dos colaboradores,...
“Portugal Agora” lança 12 propostas
“Portugal Agora” lança 12 propostas para responder a 5 desafios “Portugal Agora” lança 12 propostas para responder a 5 desafios. Plataforma define desafios, à escala nacional, até 2030, e apresenta propostas para os concretizar. Iniciativa tem como base o foco...
Euromaster ultrapassa 10% da quota de mercado
Euromaster ultrapassa 10% da quota de mercado nos veículos ligeiros e 15% nos industriais Rede de oficinas Euromaster especializada em manutenção integral de veículos reforça a sua liderança com 88 centros. Lisboa, 08 de fevereiro – A Euromaster, rede de...
IA para empresas
Além de facilitar a rotina diária dos profissionais, a IA para empresas também pode ser responsável por ajudar indústrias, organizações e marcas nos seus processos de tomada de decisão, melhorando dinâmicas e aumentando o retorno financeiro. Por isso, o...
Como tirar partido da IA nos dias de hoje?
Para tirar o maior proveito das suas funcionalidades e potencialidades, é fundamental saber-se utilizar as ferramentas de IA na sua totalidade. Assim, consegue-se cumprir o objetivo de usar a inteligência artificial como auxiliar para o sucesso do...
IA como braço direito dos profissionais na comunicação de Relações Públicas
Inteligência Artificial na comunicação de Relações Públicas Nos últimos tempos temos testemunhado a evolução da Inteligência Artificial (IA) em vários setores. As Relações Públicas (RP) não são exceção. Assim, é fundamental olhar para o papel da IA nas...
Elementos a verificar para fazer face às intempéries invernais
Uma boa preparação para o rigor do inverno é essencial. A Euromaster recomenda a verificação do estado dos pneus, da bateria e das escovas do limpa para-brisas do automóvel. E ter muita atenção ao controlo do funcionamento das luzes. Lisboa, 18 de janeiro – A...
Nova liderança na Consultoria reforça objetivo da Mazars
Nova liderança na Consultoria reforça objetivo da Mazars em oferecer soluções estratégicas e inovadoras Pedro Mendes Silva é novo Head of Consulting da Mazars em Portugal. Nomeação em momento de investimento e reforço de competências de serviços de consultoria...
B2B tem de falar com a Geração Z com regularidade
B2B tem de falar com a Geração Z Um dos grandes desafios das marcas B2B é o da adaptação aos valores e comportamentos da chamada geração Z. Marcada pela autenticidade, responsabilidade social e conexões genuínas, esta geração está a mudar o panorama do...