u’ve got mail

Categorias

O dever das empresas em combater a desinformação

O dever das empresas em combater a desinformação

    Fake news, desinformação - palavras que infelizmente se tornaram parte da nossa vida quotidiana.   Face ao bombardeamento inescapável da informação, e à crescente agitação social, as empresas devem combater a desinformação.   No mundo de hoje,...

ler mais
Construção de conhecimento de marcas

Construção de conhecimento de marcas

    Nos últimos anos, o mercado de consumo passou por uma mudança radical. As pessoas habituaram-se a fazer compras online, onde as 'prateleiras são infinitas' e as marcas.   c Não só isso, como as cadeias de abastecimento foram regularmente...

ler mais
Significado e impacto do jornalismo de marca

Significado e impacto do jornalismo de marca

    O que é Jornalismo de Marca? O termo foi cunhado em 2004, mas a definição ainda está a ser debatida.   Apesar disso, tem-se tornado um importante fator de comunicação empresarial. Como Pullizzi escreveu em 2012 - "todas as marcas, a fim de atrair e...

ler mais
Memes para comunicação de marca

Memes para comunicação de marca

    Os memes tornaram-se uma parte ubíqua da cultura da Internet.   Especialmente para as gerações mais jovens, tornou-se basicamente uma segunda língua. Isto leva-nos à pergunta: podem as empresas utilizar memes para a comunicação de marca? A resposta...

ler mais
Como as RP e o marketing funcionam em conjunto

Como as RP e o marketing funcionam em conjunto

  Ter dados é bom, mas precisamos de ter conhecimentos sobre a melhor forma de como funcionam.   O mesmo se aplica à propriedade de uma licença. Adquirir os direitos exclusivos de utilização da marca Guinness não levou a nenhum sucesso para o Linden Food...

ler mais
Estratégias para empoderar os clientes

Estratégias para empoderar os clientes

  No setor B2B, o principal papel da sua marca é satisfazer as suas necessidades profissionais.   No entanto, por vezes também tem de capacitar os seus clientes para serem bem-sucedidos. Represente-os em seu nome, e dê-lhes as ferramentas para trabalharem em...

ler mais
Relações Públicas e jornalistas

Relações Públicas e jornalistas

  O poder das Relações Públicas e dos jornalistas que trabalham em conjunto é uma força a ter em conta.   Tomemos o caso de Honeywell, uma empresa da Fortune 100 que opera na indústria aeroespacial. No entanto, a marca pautava-se por um desconhecimento...

ler mais
Como criar uma campanha viral

Como criar uma campanha viral

    Todos sabem como criar uma campanha viral   Mas esta não aparece tão facilmente como parece. A sorte tem um papel muito pequeno na equação. A maior parte do sucesso resume-se à perspicácia e criatividade.   É um equívoco comum que gastar...

ler mais
Estudo revela papel estratégico da comunicação das empresas

Estudo revela papel estratégico da comunicação das empresas

  O sucesso das empresas B2B (business to business) exportadoras está intrinsecamente relacionado com a aposta na comunicação.   Mais de dois terços destas organizações planeiam investir nesta área num futuro próximo, consolidando o seu papel critico na...

ler mais

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt