u’ve got mail

Categorias

Mazars reforça área de Assurance Financial Services

Mazars reforça área de Assurance Financial Services

A Mazars reforça área de Assurance Financial Services. Ricardo Cardoso é o novo Senior Manager da área de Assurance Financial Services da Mazars em Portugal Movimento estratégico alinhado com o compromisso da empresa e objetivo de desenvolvimento do setor de serviços...

ler mais
Soluções ‘Agrivoltaicas’ para um Futuro Sustentável

Soluções ‘Agrivoltaicas’ para um Futuro Sustentável

A Image4All está na vanguarda da união entre energia renovável e agricultura sustentável. O ‘agrivoltaico’ combina a produção de energia solar fotovoltaica com atividades agrícolas na mesma área e emerge como uma solução promissora para enfrentar os desafios globais...

ler mais
Euromaster espera atingir 600 oficinas na Península Ibérica

Euromaster espera atingir 600 oficinas na Península Ibérica

Reunião bienal no Porto estabeleceu caminho a seguir que se centra na sustentabilidade ambiental, rentabilidade económica das oficinas e desafio da substituição geracional. Próximos objetivos passam por aposta clara na digitalização e na oferta de um serviço cada vez...

ler mais
Executivos otimistas, mas querem regulamentação éticas

Executivos otimistas, mas querem regulamentação éticas

A Mazars lança o mais recente barómetro C-Suite e os executivos estão otimistas para um ano de transformação, mas querem maior regulamentação e orientações éticas.  Líderes empresariais confiantes na sua capacidade de gestão das principais tendências externas e...

ler mais
Boa comunicação como estratégia de negócio

Boa comunicação como estratégia de negócio

As franquias dependem da confiança. Como qualquer relação de negócio requerem uma comunicação aberta e honesta e uma boa relação de franchising é um bem comercial valioso a ser nutrido e desenvolvido. Ao fornecer comunicação consistente e de qualidade e apoio no...

ler mais
O processo orientado a colaboradores

O processo orientado a colaboradores

Sigas estes passos para montar uma estratégia eficaz de employer branding que responda às necessidades dos seus colaboradores e potencie o seu papel. Passo 1. Familiarize-se com a sua organização Quando é capaz de definir os atributos exclusivos da sua organização, é...

ler mais
Qual o impacto de uma employer brand?

Qual o impacto de uma employer brand?

Semelhante à forma como uma marca corporativa funciona (que oferece uma proposta de valor aos clientes, definindo uma determinada oferta no mercado), uma employer brand inclui a perceção da sua empresa enquanto empregador, descrevendo também a promessa, ou proposta de...

ler mais
3 exemplos de campanhas eficazes de employer branding

3 exemplos de campanhas eficazes de employer branding

Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo, uma estratégia de employer branding positiva é essencial, posicionando e promovendo a sua marca junto dos melhores candidatos. De acordo com a Beamery, 59% dos empregadores dizem que o employer branding é um dos...

ler mais

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt

© 2024 SayU Consulting