por marta | Dez 22, 2014 | #O que Comunicamos
A agap2 aposta numa estratégia de crescimento adaptada aos desafios do mercado atual, sustentada na reorganização das suas áreas de serviços e na expansão internacional da atividade. A expetativa para o primeiro ano de implementação desta estratégia aponta para...
por marta | Dez 15, 2014 | #O que Comunicamos
A Maksen lança a oferta tecnologia eficiente centrada em potenciar a inovação e o crescimento do negócio dos seus Clientes. A solução desenvolvida encontra-se associada a uma redução de custos que pode ascender a 25% no prazo de um ano. Lisboa, 15 dezembro 2014 – A...
por marta | Dez 15, 2014 | #4PRGeeks
Implementar as reorganizações “finais” na organização No momento de equacionar um processo de mudança numa organização, fazê-lo pela força nunca é uma opção. Ao contrário de reorganizações do passado que eram executadas de forma rápida, decisiva e muitas vezes sem...
por marta | Dez 1, 2014 | #Movers&Shakers
É necessário um cuidado especial quando se trata de construir o relacionamento com o consumidor. Alguns observadores têm investigado que este tópico chegou a um ponto de inflexão, em que as marcas estão a tentar integrar conteúdo de marketing sem ter uma ideia...
Comentários recentes