Personalizar ações e mensagens orientadas No mundo digital de hoje, os períodos de atenção são mais curtos do que nunca. Para se relacionar verdadeiramente com o seu público, é necessário ir além das abordagens genéricas e personalizar ações e mensagens....
Intercomm Report B2B: "Communication takes on strategic importance
Estudo InterComm Report B2B sobre Comunicação B2B em mercados globais revela o crescente papel estratégico da Comunicação. Num contexto de instabilidade e de transformação da interação, cabe à Comunicação criar as oportunidades, assegurar a...
THE STRATEGIC ROLE OF COMMUNICATION FOR EXPORTING COMPANIES
O sucesso das empresas B2B (Business to Business) exportadoras está intrinsecamente relacionado com a aposta na comunicação. Mais de dois terços destas organizações planeiam investir nesta área num futuro próximo, consolidando o seu papel crítico na...
"Without communication nobody knows, nobody influences, nobody buys"
“A comunicação pode gerar um capital fundamental na relação entre uma empresa/organização e os seus stakeholders: a confiança”, afirmam as investigadoras da ESCS-IPL responsáveis pelo InterCom Report B2B – The Way Forward. Em entrevista ao Link To Leaders,...
INTERCOMM REPORT B2B: communication takes on strategic importance
Study on B2B Communication in global markets reveals growing strategic role of Communication. In a context of instability and interaction transformation, it is up to the Communication to create opportunities, ensure trust and enhance the relationship with stakeholders....
Public Relations and Social Experiences
Human nature is meant to be curious. This principle set the stage for the following mix of PR and social experiments, which has proven very successful for all parties involved, including the public. ComPTIA, the leading association in the industry...
Availability and ethics of information
Big Data e Ética É essencial que os profissionais de RP compreendam o impacto do big data e da ética nas práticas de comunicação. A evolução da estrutura da web está a acelerar rapidamente, o que torna o processo ainda mais desafiante. Metadados e Inteligência...
Curate, research and evaluate social media
Social Media Content An important practical consideration in social media management is that PR professionals don't need to produce all the content. Many organizations are discovering and taking advantage of the culture of collaboration and...
Video has the power
Comunicação em Vídeo Os meios digitais têm a capacidade de incluir características interativas. Estes são conteúdos multimédia “ricos”, tais como infográficos, vídeos, animações, gravações de voz e efeitos sonoros. O vídeo é o Presente e o Futuro O vídeo é um...
Success of B2B exporting companies is intrinsically linked to Communication
O sucesso das empresas B2B exportadoras está intrinsecamente relacionado com a aposta na Comunicação. Mais de dois terços destas organizações planeiam investir nesta área num futuro próximo, consolidando o seu papel critico na gestão da relação com os...