Mais visibilidade com estratégias de conteúdo original Atualmente, a visibilidade é crucial para o sucesso de qualquer negócio. As empresas necessitam de se destacar para gerar leads, impulsionar vendas e construir uma marca forte. As estratégias de...
Sabe como abrir as portas certas, para segmentar o mercado?
Abrir as portas certas com análise e segmentação de público Num mundo cada vez mais competitivo, empresas de todas as dimensões necessitam de ir mais longe para oferecer experiências memoráveis que cativem e fidelizem os seus públicos. A experiência do...
Say Positioning: Diferenciação e posicionamento de marca
Construir identidade e conquistar o mercado: diferenciação e posicionamento de marca Numa era com tantas marcas no mercado, destacar-se e conquistar a mente dos consumidores e clientes é um desafio constante para empresas de todas as dimensões. Pois bem,...
Say Research: Pesquisa de mercado e identificação de tendências
Desvendar o futuro: pesquisa de mercado e identificação de tendências Num mundo em constante mudança, as empresas e organizações que desejam manter-se competitivas e prosperar precisam de estar sempre um passo à frente. É aqui que entra a pesquisa de...
Say Segmentation: Identificação de nichos no público-alvo
Um guia para uma segmentação eficaz: identificação de nichos no público-alvo Numa época em que o consumidor tem cada vez mais poder de decisão, encontrar o seu público ideal pode ser como procurar uma agulha num palheiro. É aqui que entra a segmentação por...
15 anos de inovação e liderança a comunicar molda futuro das relações B2B
Consultora especializada desenvolve metodologias inovadoras numa visão integrada da comunicação como força motriz para crescimento e relevância das empresas Lisboa, 29 de outubro – A SayU Consulting cria há 15 anos metodologias inovadoras numa visão integrada a 360º...
A criar relações em convergência
Propósito a criar relações em convergência No atual mercado, ter apenas um bom produto ou serviço não é suficiente. Os consumidores são atraídos por marcas que representam algo maior. A comunicação da oferta torna-se crucial, não se tratando de...
Say Fusion: Convergence of ecosystems and platforms
Convergência de ecossistemas: nova era de oportunidades Num mundo digital em constante evolução, a convergência de ecossistemas e plataformas está a tornar-se cada vez mais importante. Esta fusão de diferentes ambientes e tecnologias cria possibilidades para...
Say Purpose: Comunicar propósito na oferta de valor
Comunicar propósito na oferta de valor entregue No atual mercado competitivo, ter apenas um bom produto ou serviço não é suficiente. Os consumidores são cada vez mais atraídos por marcas que representam algo maior e que se relacionam com os seus valores. É...
Say Participation: Potenciar a experiência do público
Transformar interações em conexões memoráveis: potenciar a experiência do público Num mundo cada vez mais competitivo, onde a atenção do público é disputada intensamente, empresas e organizações de todas as dimensões necessitam de ir mais longe para oferecer...