por marta | Jan 31, 2019 | #Movers&Shakers
Planeamento de uma campanha – Conheça os riscos e os benefícios A reputação é um dos bens mais preciosos de qualquer organização. É um processo que demora anos a construir e pode ser destruída ao mínimo erro. Nesse sentido, o planeamento de qualquer campanha...
por marta | Jan 31, 2019 | #Movers&Shakers
A personalização como segredo para o êxito O mundo da comunicação caracteriza-se, entre outras coisas, por uma dificuldade cada vez maior em conseguir captar a atenção do consumidor nem que seja apenas por alguns segundos. Assim, não são muitos os exemplos de...
por marta | Jan 31, 2019 | #Movers&Shakers
O storytelling como chave para o sucesso A campanha “Mééé”, que a GALP desenvolveu para o mundial de futebol na Rússia; o lançamento da cerveja Coruja pela Superbock ou a campanha de Natal da Vodafone – “de que tamanho é o teu coração?”, foram alguns dos projetos em...
por marta | Jan 31, 2019 | #Movers&Shakers
A cultura organizacional da Google O que faz da Google uma das maiores empresas da história? A Google foi considerada durante vários anos consecutivos a melhor empresa para trabalhar e construir carreira. Os seus profissionais são considerados produtivos, felizes no...
por marta | Jan 31, 2019 | #4PRGeeks
Relação com os Media – Como cultivar uma? Uma das principais preocupações de qualquer profissional de comunicação deve ser o de criar uma excelente relação com os media. Independentemente da área ou organização em questão, os jornalistas são um dos principais...
Comentários recentes