u've got mail

Categories

The duty of companies to combat misinformation

The duty of companies to combat misinformation

    Fake news, desinformação - palavras que infelizmente se tornaram parte da nossa vida quotidiana.   Face ao bombardeamento inescapável da informação, e à crescente agitação social, as empresas devem combater a desinformação.   No mundo de hoje,...

read more
Brand knowledge building

Brand knowledge building

    Nos últimos anos, o mercado de consumo passou por uma mudança radical. As pessoas habituaram-se a fazer compras online, onde as 'prateleiras são infinitas' e as marcas.   c Não só isso, como as cadeias de abastecimento foram regularmente...

read more
Meaning and impact of brand journalism

Meaning and impact of brand journalism

    O que é Jornalismo de Marca? O termo foi cunhado em 2004, mas a definição ainda está a ser debatida.   Apesar disso, tem-se tornado um importante fator de comunicação empresarial. Como Pullizzi escreveu em 2012 - "todas as marcas, a fim de atrair e...

read more
Memes for brand communication

Memes for brand communication

    Os memes tornaram-se uma parte ubíqua da cultura da Internet.   Especialmente para as gerações mais jovens, tornou-se basicamente uma segunda língua. Isto leva-nos à pergunta: podem as empresas utilizar memes para a comunicação de marca? A resposta...

read more
How PR and marketing work together

How PR and marketing work together

  Ter dados é bom, mas precisamos de ter conhecimentos sobre a melhor forma de como funcionam.   O mesmo se aplica à propriedade de uma licença. Adquirir os direitos exclusivos de utilização da marca Guinness não levou a nenhum sucesso para o Linden Food...

read more
Strategies for Empowering Customers

Strategies for Empowering Customers

  No setor B2B, o principal papel da sua marca é satisfazer as suas necessidades profissionais.   No entanto, por vezes também tem de capacitar os seus clientes para serem bem-sucedidos. Represente-os em seu nome, e dê-lhes as ferramentas para trabalharem em...

read more
Public Relations and journalists

Public Relations and journalists

  O poder das Relações Públicas e dos jornalistas que trabalham em conjunto é uma força a ter em conta.   Tomemos o caso de Honeywell, uma empresa da Fortune 100 que opera na indústria aeroespacial. No entanto, a marca pautava-se por um desconhecimento...

read more
How to create a viral campaign

How to create a viral campaign

    Todos sabem como criar uma campanha viral   Mas esta não aparece tão facilmente como parece. A sorte tem um papel muito pequeno na equação. A maior parte do sucesso resume-se à perspicácia e criatividade.   É um equívoco comum que gastar...

read more
Study Reveals Strategic Role of Corporate Communication

Study Reveals Strategic Role of Corporate Communication

  O sucesso das empresas B2B (business to business) exportadoras está intrinsecamente relacionado com a aposta na comunicação.   Mais de dois terços destas organizações planeiam investir nesta área num futuro próximo, consolidando o seu papel critico na...

read more

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(national fixed network call cost)
letus@say-u.pt