A organização e marca como fonte para conteúdo original No mundo digital saturado de informação, onde a atenção do público é disputada intensamente, destacar-se da concorrência tornou-se crucial para o sucesso de qualquer organização ou marca. É aqui que...
#SayUIsTurning15 | As RP como Política
The Good Wife ©CBS “The truth isn’t this happened or that happened. The truth to me is about doing good.” – Johnny Elfman A comunicação política é a prática de troca de informações e ideias entre os atores políticos e o público em geral através de várias...
#SayUIsTurning15 | Os Media em RP
The Newsroom ©HBO “You’re using the word ‘journalism’ which means that there is an expectation that what they’re reading is true.” – Sloan Sabbith A relação entre as Relações Públicas e os media é uma relação simbiótica, em que cada um depende do outro para...
GO>360 – PR4B2B: “Comunicação Estratégica B2B”
O panorama da Comunicação Estratégica B2B está em constante transformação. As empresas enfrentam novos desafios e oportunidades para se conectarem com os seus stakeholders de forma eficaz. Para se manterem relevantes e competitivas, é fundamental que as...
#SayUIsTurning15 | As RP como Networking
House Of Lies ©Showtime “You never ever trust anyone until you know their angle.” — Marty Kaan O trabalho em rede (networking) é o processo de criar e manter ligações com pessoas na vida pessoal e profissional. A construção de uma rede forte é essencial...
#SayUIsTurning15 | Umas RP com Responsabilidade
Kidding ©Showtime “Please don't use a bad word when you can use a good word.” – Jeff Pickles A responsabilidade é um aspeto fundamental das Relações Públicas. Refere-se à obrigação ética e moral que os profissionais de relações públicas têm de atuar no...
#SayUIsTurning15 | As RP como Conhecimento
Spin City ©ABC “I'm gonna run this campaign, I'm gonna win it and you can't stop me.” – Caitlin Moore Os insights são uma ferramenta crucial nas Relações Públicas (RP). Referem-se à informação e aos dados valiosos que são recolhidos e analisados para...
#SayUIsTurning15 | 15 years of communication: now what?
News Of The World ©IMDb “For many years I rode on horseback in the sun, rain, and wind to read news to people who didn't have newspapers or couldn't read. I believe that information is essential for everyone.” - Capitão Jefferson Kyle Kidd 15 anos de comunicação: e...
#SayUIsTurning15 | PR as Perception
Billions ©Showtime “Venture Capitalists are just hedge fund managers who can quote the Tibetan Book Of The Dead.” – Taylor Mason A perceção é um aspeto crucial das Relações Públicas (RP). Refere-se à forma como os indivíduos e os grupos veem uma...
#SayUIsTurning15 | PR as a Strategy
Scandal ©ABC “If it doesn’t work, it doesn’t work. But you have to try, because if you try, if you leap and you try, and it doesn’t work out, it’s not on you.” – Olivia Pope A Relações Públicas como estratégia é um aspeto crucial do sucesso de qualquer visão...