Construir Marcas
Fruto da chuva e neve dos Alpes Franceses, a água Evian foi descoberta durante a revolução Francesa. Hoje em dia, é uma das marcas de águas mais caras.
A água Evian começou por ser consumida localmente de forma a ajudar o Marquês da zona a aliviar as dores nos rins. Os resultados foram positivos e os médicos rapidamente a recomendaram aos seus pacientes. Posteriormente foi engarrafada e, até aos dias de hoje, o seu conceito não se perdeu: água com propriedades benéficas para a saúde, rica em sais minerais e para todas as idades.
O trabalho a nível de marca é um verdadeiro exemplo a seguir. Sempre ligada ao conceito da saúde, esta encontra-se hoje entre as águas mais luxuosas e chiques do mundo.
Foi a primeira água mineral a lançar a primeira garrafa totalmente reciclável e passado um ano, e de forma a comemorar a viragem de século, lançou a série limitada “Garrafas Millenium”, assim como outras duas linhas de destaque a nível de design de produto. Para além de se começar a destacar a este nível, lançou uma linha de cosméticos, tem uma linha de spas e as suas campanhas já começam a ser conhecidas por “fazer história”, destaque-se, por exemplo:
Let’s Baby Dance – 1999
Evian – Water Boy (We will Rock You) – 2003
Roller Babies – 2016